Vila Flores esteve representada em encontro regional de agroindústrias

08/03/2018

Agricultura, Indústria e Comércio

Na sexta-feira, dia 2 de março, foi realizado o encontro de apresentação da região de Veranópolis referente ao projeto Desenvolver as Agroindústrias da Serra Gaúcha. O evento ocorreu na Sala Arlindo Caser, nas dependências da Sociedade Alfredochavense (Soal), em Veranópolis. Entre os 13 municípios que integram a região, Vila Flores esteve representado pelo vice-prefeito e secretário da Agricultura, Rudimar Peruzzo, e pelas integrantes do escritório da Emater no município, Marilia Caleffi Paiva e Inara Lunelli Chiomento.

O encontro teve como objetivo qualificar a produção e a comercialização conforme as necessidades e exigências legais do mercado, promovendo a gestão de negócios viabilizando o aumento de vendas e da margem e da margem bruta.

O projeto é uma ação integrada no setor de agronegócio do Estado do Rio Grande do Sul, desenvolvido pelo Sebrae e com o apoio e participação da Emater/RS e Prefeitura de Vila Flores.