Vila Flores esteve representada na FenaVindima 2020

17/02/2020

Turismo

Na sexta-feira, dia 14 de fevereiro, Vila Flores esteve representada na abertura oficial da 14ª edição da Festa Nacional da Vindima (FenaVindima), em Flores da Cunha/RS. Na ocasião, a rainha da 5ª FestFlor, Keila Omizzolo, o prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Preuzzo e o presidente da Câmara de Vereadores, Isidoro Paludo, participaram da solenidade.

A FenaVindima 2020 segue até 1º de março, na sexta, sábado e domingo, nos Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz. A festa é realizada de quatro em quatro anos, e visa celebrar a colheita da uva com degustações de vinhos, sucos e espumantes, desfile de carros alegóricos, atrações musicais e gastronomia típica, especialmente o menarosto, prato oficial do município, feito com carnes de codorna, frango, coelho e leitão. A programação completa e mais informações podem ser acessas no site oficial do evento (fenavindima.com.br).