Vila Flores esteve representada no Café Colonial da Asfadi

17/07/2017

Gabinete do Prefeito

Foi realizado na tarde de domingo, dia 16, a 3ª edição do Café Colonial da Associação Fazendo a Diferença (Asfadi). O evento ocorreu no Salão da Gruta Nossa Senhora de Lourdes, no centro de Veranópolis. O prefeito de Vila Flores Vilmor Carbonera e o vice Rudimar Peruzzo estiveram presentes, juntamente com as secretárias municipais da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, e da Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, familiares e amigos. A ação busca arrecadar recursos para a construção de uma clínica de recuperação para dependentes químicos em Veranópolis, que atenderia toda região.