VILA FLORES FOI BENEFICIADA COM 1,2 MILHÃO DE REAIS PARA PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA ENTRE SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E SÃO JORGE

19/01/2022

Turismo

Nesta terça-feira, dia 18, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul divulgou os municípios beneficiados no programa Avançar no Turismo. Vila Flores está entre os municípios que receberão verba que busca fomentar o turismo através de obras de infraestrutura turística em estradas rurais e urbanas.

O projeto inscrito pela administração municipal é de pavimentação da estrada que dá acesso ao Santuário Divino Pai Eterno, sendo esta a via que liga a comunidade de São Jorge à comunidade de Sagrado Coração de Jesus.

A via também dá acesso a diversas agroindústrias da região, bem como é uma estrada intermunicipal que liga Vila Flores a Fagundes Varela.O local está se firmando no turismo espiritual, e agora no turismo rural através da Rota das Agroindústrias.

O valor recebido total é de R$ 1.249.615,15; o valor concedente é de R$ 999,692,49 e o valor proponente é de R$ 249.923,12. O município agradece ao governo estadual, bem como ao Secretário de Turismo do RS, Ronaldo Santini e os deputados que se empenharam e apoiaram o município em mais esta conquista.