Vila Flores inaugura espaços públicos

14/08/2020

Gabinete do Prefeito

Foram inaugurados oficialmente dois importantes espaços de Vila Flores. Foi descerrada a placa do Pavilhão do Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco. Respeitando as medidas de saúde, estiveram presentes o prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, os secretários municipais, o presidente da Câmara de Vereadores, Isidoro Paludo, o ex-prefeito Jair Morello, e o ex-vice-prefeito, Clésio Grandi, que em sua gestão também contribuíram com a obra. O pároco, Frei Ivo Zoraski, ministrou a bênção no local.

Para Morello, o local se destaca entre as áreas do município. “Cada Gestão tem contribuído com investimentos neste Centro de Eventos. Fico feliz de ter feito parte e ver que foi dado continuidade. É uma obra grandiosa esta que temos aqui e, com certeza, é um diferencial de Vila Flores poder ter um lugar com essa estrutura”, ressalta. Carbonera agradeceu a todos as gestões que colaboraram para esta obra, bem como o apoio da Câmara de Vereadores. “Infelizmente, em função da pandemia, não pudemos fazer a inauguração da forma que estava planejada, celebrando com toda a população. Porém, destaco que nos sentimos gratos de poder fazer parte do desenvolvimento e crescimento de Vila Flores, com muito trabalho e dedicação, resultando em conquistas como esta”, frisa o prefeito.

O novo prédio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) também foi oficialmente inaugurado. O local amplo e bem estruturado, visa atender as demandas dos usuários da política da Assistência Social, bem como proporcionar um melhor ambiente de trabalho para os profissionais que ali atuam. Para maior segurança e organização, o prédio recebeu cercamento em todo o entorno.