Vila Flores inaugura nova agroindústria

16/11/2017

Agricultura, Indústria e Comércio

Na tarde de sexta-feira, dia 17, será inaugurada a mais nova agroindústria de Vila Flores. A Bea Sabores, de Beatriz Lago Peruzzo, produz pães, cucas, doces, salgados, tortas, bolos e biscoitos. Os produtos podem ser adquiridos sob encomenda ou degustados no local, que possui um espaço para café e lanche. O empreendimento fica na Comunidade de São Jorge, nas proximidades do Capitel Divino Pai Eterno.

A Emater/Ascar vilaflorense e a Prefeitura de Vila Flores apoiam a iniciativa, a qual tem um importante papel econômico e social, contribuindo para o comércio da produção agrícola das famílias, gerando renda e oportunidades no meio rural.