VILA FLORES INTEGRA A DIRETORIA DO COMITATO VÊNETO DO RIO GRANDE DO SUL

22/03/2022

Poder Legislativo

Ocorreu no dia 19 de março, as Assembleias Ordinária e Extraordinária do COMVERS (Comitato Vêneto do RS). Na ocasião,  houve a prestação de contas da gestão que encerrou seu mandato. Posteriormente, havendo apenas uma chapa inscrita para a eleição, a mesma foi eleita por aclamação, para ocupar as funções diretivas da Entidade,  tendo como Presidente, Isabel Dalvin Quirino enquanto a consultoria para assuntos do Veneto e o desenvolvimento de projetos será de responsabilidade de Naura Bordignon.

Representando Vila Flores, tomou posse como primeira secretária a vereadora Elinara Fiori, reforçando a postura de descentralizar os encontros e contemplar mais regiões do RS. Segundo a publicação oficial do Comitato Vêneto, a intenção é de qualificar, modernizar e evoluir no fortalecimento das ligações e projetos de cultura italiana com todas as comunidades gaúchas.

Fonte e Imagens: COMVERS Comitato Veneto