VILA FLORES MARCA PRESENÇA NA EXPOBENTO E FENAVINHO

24/06/2022

Turismo

Na tarde do dia 09 de junho, o Prefeito de Vila Flores, Evandro Antônio Brandalise, a Secretária de Turismo e Cultura, Makielen Zandoná Ceccato e a Diretora de Cultura, Andressa Conte estiveram presentes na solenidade de abertura oficial da 30ª ExpoBento e a 17ª Fenavinho em Bento Gonçalves.

As autoridades vilaflorenses celebraram a grandiosa festa junto aos gestores do evento e também de autoridades de todo o estado. Além disso, representantes da Secretaria de Turismo e Cultura e COMTUR de Vila Flores estiveram no estande do Governo do Estado divulgando os atrativos municipais, regionais e estaduais.

A festividade tem a maior feira multisetorial de compras e entretenimento do Brasil. A feira reuniu as novidades de mais de 450 expositores de variados segmentos – como agroindústria, imóveis, vestuário, alimentação, automóveis, agronegócio, vinhos, recreação e variedades – a feira tem diversas opções gastronômicas e vinícolas e exibe inúmeras atrações artístico-culturais em seus palcos.

O evento ocorreu de 09 a 19 de junho de 2022, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves e atraiu pessoas de todo o país em busca de oportunidades de boas compras, diversão, cultura e turismo.

Fotos: Turismo Vila Flores