VILA FLORES NÃO TERÁ CARNAVAL EM 2022

05/01/2022

Administração e Fazenda

A administração municipal visando o bem estar da população e o combate à COVID-19 decidiu não realizar festividades públicas de carnaval em 2022.
A medida busca não sobrecarregar o sistema de saúde, para que não sejam necessárias maiores restrições aos comércios e outros serviços, além de evitar novos transtornos decorrentes da transmissão do vírus.
Já é o segundo ano consecutivo em que as festividades foram canceladas. A intenção da gestão pública é sempre preservar a saúde dos munícipes, evitando que a demanda do sistema de saúde cresça, a exemplo do que está ocorrendo neste mês de janeiro, graças às festividades de fim de ano.
O poder público agradece a compreensão de todos.