Vila Flores participa da escolha das soberanas da BellaFesta 2018

08/05/2018

Gabinete do Prefeito

Na noite de domingo, dia 6, uma comitiva de Vila Flores esteve prestigiando a escolha do trio que representará a BellaFesta 2018, em Fagundes Varela. O prefeito Vilmor Carbonera, o presidente da Comissão de Escolha das Soberanas, Levino Paludo, e esposa, os vereadores e integrantes da Comissão, Isidoro Paludo e Cleusa Curtarelli, e o marido, a corte da 4ª FestFlor e as candidatas da 5ª FestFlor formaram o grupo vilaflorense.

Durante o evento, tanto o trio atual quanto as candidatas, foram convidadas para fazer sua apresentação na passarela e convidar o público para o evento de escolha, que será no sábado, dia 12, no Centro Municipal de Eventos. A cerimônia marca os 30 anos de emancipação de Vila Flores.

Foto: Francine Ghiggi/Prefeitura de Vila Flores