Vila Flores participa da escolha das soberanas de São Valentim do Sul

26/03/2019

Educação

Vila Flores esteve representada na 7ª escolha das soberanas de São Valentim do Sul/RS. A secretária Municipal de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, foi uma das juradas do concurso que definiu o trio que irá representar o município e divulgar a ExpoVal 2020. O evento ocorreu no sábado, dia 23 de março, no Salão Paroquial sulvalentinense e integrou as festividades do 27º aniversário do município.

As eleitas foram: rainha Andriele Tremarin Nichel, 19 anos, 1ª princesa Carla Rodrigues Denardi, 18 anos, e a 2ª princesa Bruna Pilotti Fratini, 17 anos. Também integraram o corpo de jurados a secretária Municipal de Turismo e Cultura de Cotiporã/RS, Patrícia Gabriel, a consultora de moda e estilo de Guaporé/RS, Vanessa Bernardi, a arquiteta e urbanista de Roca Sales/RS, Elisandra Michels, e o secretário Municipal da Saúde de Doutor Ricardo/RS, Zaquiel Roveda.

Antes do desfile, as oito candidatas participaram de entrevista individual e coquetel com os jurados, autoridades e comissão de organização. Após os desfiles coletivos e individuais, enquanto aguardava o resultado, o público assistiu a apresentação da Cia de Artes Caripaiguarás, de Guaporé. Para encerrar a festividade houve show com a banda Porto do Som e DJ Cris.