Vila Flores participa de 1º Campeonato de Câmbio em Imbé

31/10/2018

Esportes

A equipe de Câmbio de Vila Flores participou de torneio realizado em Imbé, no litoral gaúcho. Os jogos ocorreram no dia 27 de outubro. O time é composto por jogadores com mais de 50 anos. Além de ser um momento de lazer, a prática da atividade esportiva traz diversos benefícios à saúde.

Participar do campeonato ainda proporcionou uma integração com diversos grupos de outras cidades. Os anfitriões da casa, Amigos de Imbé, receberam também as equipes Laços da Amizade, Hiperativo A e B, Tigres de Bengala, Montenegro, Guarita Torres, Capão Boianovki e Super Star Cachoeirinha.

Acompanharam o grupo o prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, o representante da Coordenação de Esportes do município, Dinei Pereira, e o vereador Isidoro Paludo.