Vila Flores participa de Campeonato de Câmbio em Igrejinha

30/07/2019

Assistência Social

A equipe de Vila Flores representou o município em Campeonato de Câmbio realizado na cidade de Igrejinha/RS. Os jogos ocorrem na sexta-feira, dia 26 de julho, envolvendo equipes de todo o Estado. A prática da atividade esportiva traz diversos benefícios à saúde e também proporciona momentos de lazer e confraternização. Entre os integrantes da delegação de Vila Flores estavam o prefeito Vilmor Carbonera, o vereador Isidoro Paludo e o representante da Coordenação de Esportes do município, Dinei Pereira.