Vila Flores participa de encontro promovido pela Sicredi Serrana

05/08/2019

Agricultura, Indústria e Comércio

Na noite da quinta-feira, dia 2 de agosto, a Sicredi Serrana promoveu a palestra ‘Despertando o espírito heroico de empreendedor’. A reunião, ministrada por Thomas Eckschmidt, executivo com experiência internacional que é um dos cofundadores do movimento de Capitalismo Consciente no Brasil, ocorreu no auditório da ACIV Veranópolis.

A atividade reuniu lideranças regionais, empresários e convidados. O prefeito Vilmor Carbonera, a secretária municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Cleusa Curtarelli, e o vereador Isidoro Paludo, estiveram representando o Poder Público vilaflorense. Segundo os organizadores, o evento segue com o propósito da Sicredi Serrana de contribuir com o desenvolvimento dos associados e da região.