Vila Flores participa de reunião do SEGH

27/02/2018

Turismo

O Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH) realizou um encontro na tarde de quarta-feira, dia 21, em Garibaldi. O vice-prefeito, que também responde pela pasta do Turismo, Rudimar Peruzzo, esteve representando Vila Flores, juntamente com empreendedores do setor turístico do município. A reunião teve entre as pautas o calendário de eventos, proposta do Sebrae 2018, indicadores, Facebook e também a Vindima 2018. Diversos municípios da região participaram.