Vila Flores participa do maior festival de turismo do Brasil

16/11/2017

Turismo

Aproximadamente duzentos expositores mostrando o que há de melhor em inovação e boas práticas no bem receber atestaram o que tem sido planejado e executado pela Secretaria de Turismo de Vila Flores e pelo Roteiro Termas e Longevidade. A 29ª edição do Festuris (Feira Internacional de Turismo) ocorreu entre os dias 10 e 11 de novembro, no Sierra Park, em Gramado.

Com stand exclusivo, o Roteiro levou ao trade turístico, o resultado de um longo 2017 projetado em atenção à hospitalidade e perspectivas para um 2018 promissor. “Fazer-se presente em uma feira de negócios do porte do Festuris é prova de que Vila Flores está apta a voar mais alto no que concerne suas ambições para o turismo local”, acredita o turismólogo Municipal, Guilherme Hoffmeister, representante do poder público no evento.

Para o secretário da pasta de Turismo, Rudimar Peruzzo, a participação em eventos como este é muito importante. “Acredito que é preciso aproveitar oportunidades como essa, com grande visibilidade, para divulgar o município de forma ainda mais abrangente”, afirma. A Prefeitura de Vila Flores apoiou e colaborou com a participação do Termas e Longevidade na feira.

A atuação de empreendedores locais foi outro ponto de destaque no stand do Roteiro Termas e Longevidade. Vila Flores teve representantes do Filó Italiano, L’Arte Ceccato, Pousada dos Capuchinhos e Restaurante Paradouro Mascaron. A participação foi assessorada pela Atuaserra e colaboração do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH), a decoração do espaço ficou a cargo da empresa VERDI Design.