Vila Flores premia vencedores do Municipal de Bochas – Categoria Duplas

21/08/2019

Esportes

O Torneio Municipal de Bochas – Categoria Duplas – Taça 5ª FestFlor teve as disputas neste final de semana com nove duplas participantes. No sábado, dia 17 de agosto, ocorreu a fase classificatória nas canchas do Gaúcho, Caravággio e Campinho. Já no domingo, dia 18 de agosto, os jogos decisivos foram na cancha do Caravággio. O 1°lugar ficou com Cassiano, Robson e Nadir. Reomar e Rodrigo conquistaram a segunda colocação, seguidos de Gerson e Vilmar, que ficaram com o 3° lugar. O prefeito Vilmor Carbonera acompanhou as atividades.

O campeonato é realizado pela Liga Bochófila de Vila Flores e Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes.