Vila Flores prestigia a 13ª La Prima Vendemmia

30/01/2018

Gabinete do Prefeito

A cidade de Nova Roma do Sul promoveu a abertura da 13ª La Prima Vendemmia, no final da tarde da sexta-feira, dia 26, no Centro de Esporte e Lazer. O prefeito Vilmor Carbonera e o secretário de Obras e Trânsito, Antônio Fiori, representaram Vila Flores na solenidade, que contou também com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, secretários e vereadores das cidades de Ipê, Veranópolis, Antônio Prado, Nova Pádua, Pinto Bandeira, São Marcos, Garibaldi, entre outros.

Carbonera participou de um torneio de bocha com os prefeitos, tendo em sua equipe os chefes do Executivo de Antônio Prado e Nova Pádua, Juarez Santinon e Ronaldo Boniatti, respectivamente. O trio sagrou-se campeão da competição.

A rainha Gabriele Calabria e as princesas Lais Barea e Fernanda Zatti lembraram a importância de cultivar as tradições de Nova Roma do Sul, valorizando o trabalho da comunidade para que a festa pudesse acontecer. Em seguida, a organização do evento brindou com os convidados o início da festa. As autoridades vibraram quando a rainha Gabriele fez a pisa das uvas.

Com o tema Janelas do Tempo, a festa ocorreu de 26 a 28 de janeiro. A realização foi da Prefeitura de Nova Roma do Sul.

Fotos: divulgação