VILA FLORES PUBLICA DECRETO DESOBRIGANDO O USO DE MÁSCARA EM LOCAIS FECHADOS

04/04/2022

Saúde

O município de Vila Flores publicou nesta segunda-feira, dia 04 de abril, o Decreto Municipal nº 6016, que dispõe sobre o uso de máscara.

Segundo o decreto, "fica facultado no âmbito do Município de Vila Flores, o uso de máscara de proteção individual para circulação em espaços fechados públicos e privados".

O decreto também recomenda que pessoas com comorbidades, com doenças autoimunes, que tomam medicações imunosupressoras, entre outras enfermidades como síndromes gripais (tosse, espirro, dor de garganta) continuem usando máscara.

As recomendações do decreto preveem o uso também para circulação em locais destinados à prestação de serviços na área de saúde, farmácias, supermercados e serviços de buffets.