Prefeitura Municipal de Vila Flores

Vila Flores realiza aplicação de provas do Concurso Público

08/10/2019

Gabinete do Prefeito

No sábado, dia 5, foram aplicadas as provas do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Vila Flores. As atividades ocorreram na EMEF Doze de Maio e Sala da Melhor Idade (anexa à escola). No total eram 801 inscritos para seis vagas disponíveis, mais cadastro reserva. As abstenções ficaram em torno de 16%.

Pela manhã, foi a prova para o cargo de Auxiliar Administrativo. Dos 400 inscritos, 84 não comparecerem. Os candidatos aos demais cargos (Auxiliar de Educação Infantil, Doméstica, Enfermeiro II, Monitor, Nutricionista, Operador de Máquinas e Psicopedagogo) fizeram as provas à tarde. Para estas vagas se inscreveram 401 participantes, dos quais 43 não foram prestar o exame.

O Gabarito Preliminar da Prova Objetiva foi divulgado na tarde de segunda-feira, dia 7 de outubro. Os candidatos interessados em interpor recursos contra o Gabarito Preliminar poderão fazê-lo até a quinta-feira, dia 10 de outubro. Os recursos deverão ser interpostos por meio do site www.objetivas.com.br, na área do candidato, seguindo as orientações do site.

Durante o período de recursos haverá vista da Prova Padrão de todos os Cargos no site www.objetivas.com.br, na página referente ao certame. Este é o único momento para vista de Prova Padrão. O Gabarito Definitivo e o relatório de notas da Prova Objetiva serão divulgados a partir do dia 22 de outubro, após a análise dos recursos relativos ao Gabarito Preliminar eventualmente interpostos. Todas as informações estão disponíveis nos editais do concurso.

deixe seu comentário:



vila flores
História

Viver Vila Flores é se deparar com a cultura italiana de uma forma nunca antes explorada. Conheça a história de Vila Flores e mergulhe nesta cultura.

saiba mais
sobre o
Governo

Confira todas as secretarias do governo, contatos e notícias relacionadas. Uma cidade transparente para você.

saiba mais
Últimas do Instagram
@
website desenvolvido por b8web.com