Vila Flores realiza confraternização com Associação São Camilo, de Veranópolis

09/08/2018

Assistência Social

No sábado, dia 4 de agosto, foi realizada uma atividade especial do município de Vila Flores com a Associação de Pessoas com Deficiência São Camilo, de Veranópolis. Na oportunidade, os integrantes da associação foram recebidos na Sala da Melhor Idade, onde puderam desfrutar de diversas atividades. Entre as ações teve uma benção com o pároco, Frei Lori Vergani, e uma mesa repleta de delícias para confraternizarem.

O evento, que ocorre anualmente, foi promovido pela Prefeitura Municipal de Vila Flores, através da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social.

Fotos: Marcelo Cd Durli