Vila Flores realiza excursão para a Expodireto Cotrijal

21/02/2019

Agricultura, Indústria e Comércio

A Prefeitura de Vila Flores informa aos produtores do município que haverá excursão para a Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque/RS. A viagem será na quinta-feira, dia 14 de março. O objetivo é que os participantes possam conhecer novas técnicas e ideias para implementar em suas propriedades. Nas comemorações do 20º ano do evento, o parque onde ocorre a feira foi ampliado para 98 hectares. De acordo com a organização, a expectativa é de reunir mais de 500 expositores e atrair mais de 250 mil visitantes. A entrada é gratuita.

A saída será às 6h, em frente à prefeitura. As reservas podem ser feitas até a segunda-feira, dia 11 de março, na Secretaria Municipal da Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, pelo telefone (54) 3447 1300. A identidade é documento obrigatório para o transporte. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do site www.expodireto.cotrijal.com.br.