Vila Flores realiza feira de produtos do município

12/12/2018

Agricultura, Indústria e Comércio

A primeira Feira da Agricultura Familiar, Agroindústria e Artesanato de Vila Flores ocorre sábado, dia 15 de dezembro. O funcionamento será das 8h às 12h, na parte superior do Salão Paroquial. Entre os produtos que poderão ser adquiridos estão frutas da época, verduras e peixes vivos, das agroindústrias terão queijos, embutidos, pães, bolachas, cucas, docinhos, mel, ovos coloniais, mandolate, sucos, entre outros. Além disso, diversos tipos de artesanatos locais também serão comercializados.

Também será realizada, no mesmo local, uma oficina sobre produção e manejo de orquídeas. A atividade, ministrada por técnicos da Emater, terá início às 10h. A promoção é da Emater e Secretaria Municipal da Agricultura, com o apoio da Secretaria da Saúde e Assistência Social.