Vila Flores realiza II Regional de Voleibol de Quadra Misto

07/11/2018

Esportes

No domingo, dia 11 de novembro, ocorre o II Regional de Voleibol de Quadra Misto de Vila Flores. As partidas iniciam às 7h45, no Ginásio Municipal. Serão seis equipes participantes: Unidos pelo Vôlei/Associação Atlética Veranópolis, Fagundes Varela, NBV – Nova Bassano, Nova Araçá, Os Divergentes – Vila Flores e Voleisul – Vila Flores.

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Coordenação de Esportes.

Confira na tabela a ordem dos confrontos.