Vila Flores realiza mais uma etapa do Centro Esportivo

23/02/2018

Gabinete do Prefeito

Na manhã desta quarta-feira, dia 21, os vereadores Elenice Pertile e Edson Dall Agnol estiveram no gabinete do prefeito Vilmor Carbonera para conversar sobre o andamento de repasse solicitado pelos edis ao Governo Federal para Vila Flores. O recurso foi encaminhado ao município, com solicitação do deputado Federal Mauro Pereira, através do Ministério dos Esportes.

A verba será utilizada na continuação da obra de construção do Centro Esportivo, localizado na ERS 437, em Vila Flores. O contrato com a Caixa Econômica Federal já foi assinado e o projeto para execução da obra está sendo elaborado. O valor total a ser investido é de R$ 300 mil, sendo R$ 292,5 mil do Governo Federal e R$ 7.500 de contrapartida da Prefeitura vilaflorense.

No dia 2 de fevereiro, a gerente empresarial da Caixa Econômica Federal, Suellen Dall'Agnol Zottis, esteve no gabinete para assinatura do contrato.

Fotos: Francine Ghiggi/Prefeitura de Vila Flores