Vila Flores realiza o 5º Rodeio Estadual

14/11/2019

Turismo

A 5ª edição do Rodeio Estadual de Vila Flores ocorre de 14 a 17 de novembro, no Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco. Além das tradicionais provas de laço, gineteada e invernadas artísticas, o rodeio terá atrações musicais para animar o público. No dia 14 de novembro haverá show com o Grupo Tchê Guri. No dia seguinte, 15 de novembro, a animação fica por conta do Grupo Origem Serrana. Já no sábado, dia 16 de novembro, será a vez do Grupo Sem Fronteiras.

O 5º Rodeio Estadual de Vila Flores é uma realização do CTG Querência das Flores, com o apoio do Sicredi, Cervejaria Vita, Sorte Crioula, e colaboração da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Vila Flores. Mais informações podem ser acessadas na página oficial do CTG (facebook.com/ctgquerenciadasflores).