Vila Flores realiza o Campeonato Municipal de Bochas – Categoria Duplas

19/08/2019

Esportes

O Torneio Municipal de Bochas – Categoria Duplas – Taça 5ª FestFlor realiza as disputas neste final de semana. São nove duplas participantes. No sábado, dia 17 de agosto, ocorre a fase classificatória nas canchas do Gaúcho, Caravággio e Campinho, a partir das 13h15. Já no domingo, dia 18 de agosto, os jogos decisivos serão na cancha do Caravággio, também às 13h15.

O campeonato é realizado pela Liga Bochófila de Vila Flores e Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes.