Vila Flores realiza primeira feira

21/12/2018

Agricultura, Indústria e Comércio

A primeira Feira da Agricultura Familiar, Agroindústria e Artesanato de Vila Flores foi realizada com sucesso no sábado, dia 15 de dezembro. O funcionamento ocorreu entre às 8h e o meio-dia, no estacionamento da Secretaria da Saúde, ao lado do Salão Paroquial.

Entre os produtos que puderam ser adquiridos estavam frutas da época e verduras, das agroindústrias tinham queijos, embutidos, pães, bolachas, cucas, docinhos, mel, ovos coloniais, mandolate, entre outros. Além disso, diversos tipos de artesanatos locais também estiveram sendo comercializados.

A promoção foi da Emater e Secretaria Municipal da Agricultura, com o apoio da Secretaria da Saúde e Assistência Social.