VILA FLORES REALIZARÁ NOVA ETAPA DE VACINAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA

22/07/2021

Saúde

O município de Vila Flores realizará nova etapa de vacinação contra a COVID-19 nesta próxima sexta-feira, dia 23 de julho. A etapa é destinada ao seguintes grupos:

- Adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades;
- Lactantes;
- Caminhoneiros com 25 anos ou mais;
- População geral acima dos 34 anos;
- Pendências (vila-florenses que não conseguiram receber a dose junto à seu grupo).

Os horários serão conforme agendamento realizado pelas Agentes Comunitárias de Saúde, e a aplicação ocorre dentro da UBS. Caminhoneiros necessitam comprovar estar atuando na função, ao passo que os adolescentes devem realizar pré-cadastro junto à sua respectiva Agente de Saúde.

Abaixo nos cards encontram-se as informações contidas no Informe Técnico do Estado, sobre quais são as comorbidades consideradas que dão direito à receber a primeira dose da vacina contra a COVID-19.