Vila Flores recebe comitiva da La Prima Vendemmia

16/01/2018

Gabinete do Prefeito

Na tarde de segunda-feira, dia 15, o prefeito Vilmor Carbonera, juntamente com o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, recebeu no gabinete a comitiva da 13ª La Prima Vendemmia de Nova Roma do Sul. Na ocasião, a Regina (rainha) Gabriele Calabria e as Principesse (princesas) Fernanda Zatti e Laís Baréa fizeram o convite aos representantes de Vila Flores para que participem do evento que será realizado de 26 a 28 de janeiro de 2018.

Com o tema “Janelas do Tempo”, a festa vai tratar sobre a história do município e suas peculiaridades. O evento ocorre no Centro de Esporte e Lazer de Nova Roma do Sul, localizado no centro da cidade. Entre as atrações está o cartunista Iotti, criador do personagem Radicci, e o grupo Girotondo, além dos shows com Claus e Vanessa e a banda Papas da Língua.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3294 1005, pelo email turismo@novaromadosul.rs.gov.br ou no site da prefeitura www.novaromadosul.rs.gov.br