Vila Flores recebe convite oficial para a BellaFesta 2018

05/12/2018

Gabinete do Prefeito

A comitiva da BellaFesta 2018, de Fagundes Varela, esteve na Prefeitura de Vila Flores na manhã de terça-feira, dia 4 de dezembro, para a entrega do convite oficial ao município. A comitiva, composta pelo presidente da festa, Eder Pelegrini, rainha Paola De Carli, princesas Maria Carolina Sirena e Veridiana Giachini, e os Pícoli Talianeti, Fernanda Zandoná e Luís Henrique Valente, entregou ao prefeito Vilmor Carbonera uma caixa com alguns itens referentes ao município sede da festa e o convite com a programação.

Acompanharam a recepção o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, as secretárias municipais de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, e de Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, o vereador Isidoro Paludo, o coordenador de serviços turísticos e da Casa do Artesão, Levino Paludo, e a princesa da 5ª FestFlor, Debora Peruzzo.

A 6ª edição da BellaFesta ocorre de 6 a 9 de dezembro, em Fagundes Varela. Com o lema “Unindo Gerações”, o evento terá atrações para os mais diversos públicos. O circo Stankowich fará duas apresentações diárias durante os dias da festa. Também haverá shows musicais com Paula e Pâmela, Thomas Machado (gaúcho vencedor do The Voice Kids) e Banda San Marino, entre outros. Uma das novidades deste ano é o resgate do torresmo como destaque na gastronomia. A feira e os espetáculos terão entrada gratuita. Mais informações no site bellafesta-rs.com.br.