Vila Flores recebe convite para 7ª Expo Paraí

07/06/2019

Gabinete do Prefeito

A comissão da 7ª Expo Paraí esteve em Vila Flores na manhã de sexta-feira, dia 7 de junho. A comitiva, composta pela rainha Larissa da Silva Barbieri, as princesas, Janaína Dal Pozzo Bisinella e Daiane Goin, e o prefeito, Gilberto Zanotto, realizou a entrega do convite oficial e material de divulgação do evento. A recepção foi feita pelas secretárias de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, e da Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, e a princesa da 5ª FestFlor, Debora Peruzzo, no Centro Administrativo vilaflorense.

A Expo Paraí 2019 e XIV Tecnoclara ocorre de 5 a 7 de julho no Parque Municipal de Eventos Tranquilo Zadinello, em Paraí. Exposições, artesanato, gastronomia, cultura e o show nacional com Fernando e Sorocaba estão entre os atrativos. A programação completa e mais informações podem ser acessas pelo site oficial do evento (expoparai.com.br).