Vila Flores recebe convite para a 5ª Festa do Pêssego

04/12/2019

Gabinete do Prefeito

A comitiva da 5ª edição da Festa do Pêssego, de Pinto Bandeira, esteve no Centro Administrativo vilaflorense na manhã de quarta-feira, dia 4 de dezembro. Na ocasião, a rainha Karla Fabrício e as princesas Rubiane Da Campo Rubbo e Francine Foresti, fizeram a entrega do convite oficial e do material de divulgação ao Poder Público, estendendo a toda população de Vila Flores. A secretária de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, recepcionou o grupo.

A 5ª Festa do Pêssego ocorre de 10 a 12 de janeiro de 2020, com agronegócio e agroindústrias, espaço do pêssego, shows, palestras, comércio e gastronomia típica. Entre as atrações confirmadas estão a dupla Claus e Vanessa, a Banda San Marino e o Grupo Ragazzi Dei Monti. Além disso, haverá desfile temático, rústica e caminhada, olímpiadas coloniais, entre outros. As atividades ocorrem na Praça Central do município, que é a Capital Estadual do Pêssego de Mesa. A programação completa e mais informações podem ser acessas nas redes sociais do município.