Vila Flores recebe convite para a 8ª Festa in Vêneto

03/05/2019

Gabinete do Prefeito

A comissão da 8ª Festa de in Vêneto, de Cotiporã, esteve em Vila Flores na tarde de segunda-feira, dia 29 de abril. A comitiva, composta pela rainha Taís Kemerich, as princesas, Valdirene Gobbi e Sílvia Kaczala, e a vice-presidente da festa, Adriana Paludo, realizou a entrega do convite oficial e material de divulgação do evento. A recepção foi feita pelo prefeito Vilmor Carbonera, pelo vice-prefeito, Rudimar Peruzzo, pela secretária de Agricultura, Cleusa Curtarelli, pelo presidente da 5ª FestFlor, Levino Paludo, e pela princesa da 5ª FestFlor, Debora Peruzzo, no Centro Administrativo vilaflorense.

A Festa in Vêneto ocorre de 10 a 12 e de 16 a 19 de maio, em Cotiporã. Shows, apresentações culturais e gastronomia estão entre os atrativos. A programação completa e mais informações podem ser acessas pelo site oficial do evento (festainveneto.com.br).