VILA FLORES RECEBE CONVITE PARA A TRADICIONAL FESTA JUNINA DE NOVA PRATA

01/06/2022

Gabinete do Prefeito

Recebemos ontem, dia 31, o convite oficial para a tradicional Festa Junina de Nova Prata, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de junho, no Largo da Prefeitura Municipal.

Estiveram recepcionando a comitiva o Prefeito Evandro Brandalise, a Secretária de Turismo e Cultura Makielen Ceccato e a Secretária de Educação, Desporto e Lazer, Cleia Peruzzo e a Diretora Legislativa, Laiana Albuquerque. Segundo os integrantes da comitiva, o evento busca atrair a população de toda a região, buscando assim celebrar as festividades juninas de forma plural, com concurso de quadrilhas, apresentações culturais, além de ser uma boa oportunidade de integração entre os municípios..

O convite foi entregue pelo prefeito de Nova Prata, Alcione Grazziottin e pela Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Veridiana Ciotta e Secretária de Educação, Loreni Schaeffer Tonin.

O Poder Público de Vila Flores agradece o convite e reafirma que estará prestigiando o evento, participando também da programação cultural com suas entidades, abrilhantando ainda mais as festividades juninas.