Vila Flores recebe convite para a X Femaçã

08/03/2019

Gabinete do Prefeito

Na manhã de quinta-feira, dia 7 de março, representantes da 10ª edição da Festa Nacional da Maçã e Feira Agroindustrial de Veranópolis (Femaçã) estiveram em Vila Flores. O grupo, que incluiu a imperatriz Fernanda Fracasso e as princesas, Bruna Zanotto e Francine Bortoli, realizou a entrega do convite oficial e material de divulgação do evento no Centro Administrativo vilaflorense. A comitiva foi recebida pelo prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, secretária da Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, a rainha da 5ª FestFlor, Keila Omizzolo, a princesa Debora Peruzzo, o presidente da FestFlor, Levino Paludo, e o vereador Isidoro Paludo, no Gabinete do Prefeito.

A Femaçã 2019 ocorre de 12 a 14 e de 18 a 21 de abril, com o slogan “Paraíso para Todos”. Entre as atrações estão os shows nacionais com Roupa Nova e Fernando e Sorocaba, talentos locais, atividades esportivas e a gastronomia. Mais informações podem ser acessas pelo site oficial do evento (femaca.com.br).