Vila Flores recebe o Festival de Integração de Futsal

25/09/2018

Esportes

Durante toda a manhã de sábado, dia 22 de setembro, foi realizado o Festival de Integração – Categoria Sub 10, em Vila Flores. As partidas ocorreram no Ginásio Municipal, onde o Jogando para o Futuro recebeu as equipes da Associação União Acadêmica (Nova Prata) e São Bento (Bento Gonçalves). Os festivais de integração servem para que todos possam vivenciar o futsal desde cedo, além de proporcionar a troca de conhecimento entre os projetos envolvidos.