Vila Flores recebe troféu do Dia do Desafio 2019

12/06/2019

Esportes

Vila Flores recebeu o Troféu Mérito Comunitário, do Sesc, pela participação no Dia do Desafio 2019. A entrega foi realizada na tarde de sexta-feira, dia 7 de junho, pelo representante do Sesc, Fabrício Cristofoli, ao prefeito Vilmor Carbonera, juntamente com o representante Coordenação de Esportes do município, Dinei Pereira.

Neste ano o Dia do Desafio ocorreu na quarta-feira, dia 29 de junho. A Administração Municipal de Vila Flores desenvolveu ações envolvendo as secretarias, escolas e demais setores do município, através da Coordenação de Esportes.