Vila Flores renova convênio com a Emater

11/03/2019

Gabinete do Prefeito

A Prefeitura de Vila Flores e a Emater realizam diversos projetos em conjunto. Assim, a parceria, que tem dado certo, foi renovada para 2019. O convênio passou a vigorar em janeiro e na sexta-feira, dia 1º de março, foi assinado o termo aditivo do valor de cotas. O documento foi entregue pelo prefeito Vilmor Carbonera para a chefe do escritório da entidade no município, Marilia Caleffi Paiva.

Tendo a correção monetária, o valor mensal que a prefeitura paga à entidade passa a ser de R$ 5.777,78. No ano, são cerca de R$ 70 mil disponibilizados pelo município. O Poder Público vilaflorense e a Emater promovem atividades envolvendo várias áreas, entre elas ações sociais, incentivo às agroindústrias e aos produtores rurais, permanência do jovem no interior, dias de campo e outras.