Vila Flores representada no 43º Festival da Canção Popular Italiana

28/05/2019

Gabinete do Prefeito

O prefeito Vilmor Carbonera, junatamente com o vereador Isidoro Paludo, esteve presente no 43º Festival da Canção Popular Italiana. O evento ocorreu no sábado, dia 25 de maio, na Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Protásio Alves. O Coral Municipal de Vila Flores esteve se apresentando e divulgando o município neste que é o festival mais antigo do Brasil. Na oportunidade, o prefeito esteve reunido com o chefe do Executivo da cidade anfitriã, José Spanhol, e com o Cônsul-Geral da Itália em Porto Alegre, Roberto Bortot.