Vila Flores se classifica na Consulta Popular

06/07/2018

Agricultura, Indústria e Comércio

A Consulta Popular 2018 teve recorde de votação no Estado. A Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) computou 794.312 votos durante os quatro dias de pleito, o maior número registrado em quatro anos. Vila Flores conseguiu ultrapassar em mais de três vezes o percentual necessário e obteve a classificação para ser apta a receber recursos. O percentual de corte era de 6% de votantes, em relação ao número de eleitores, e o município fechou a votação em 20,62%. Foram 658 votantes de Vila Flores.

Os projetos em que o município deverá receber os recursos, os quais tiveram maior votação local, foram o Programa de Apoio e Ampliação da Infraestrutura Rural (Secretaria do Desenvolvimento Rural – SDR) e Regionalização do Turismo (Secretaria da Cultura, Turismo e Esporte e Lazer – SEDACTEL). A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, agradece o empenho e participação da população vilaflorense.