VILA FLORES SEDIA FESTIVAL DE FUTSAL

21/03/2022

Esportes

O município de Vila Flores sediou neste último sábado, dia 19 de março, Festival de Futsal das categorias sub09, sub11 e sub14. Os jogos ocorreram no Ginásio Municipal João Conte.

As equipes participantes foram o Projeto Jogando para o Futuro (Vila Flores), Botafogo (Fagundes Varela) e Futsal Vista Alegre do Prata.

Os Festivais servem para que todas as crianças tenham vivência no Futsal e possam crescer como desportistas e cidadãos.

O JF em nome do poder público agradece a presença das equipes e suas respectivas cidades em nosso município e reforça que as inscrições para as modalidades de futsal e voleibol permanecem abertas todo o ano.

Fotos: Daira Borges e Gean Ghellere