Vila Flores sedia jogo da Taça RBS TV de Futsal 2019

23/08/2019

Esportes

O Ginásio Municipal de Vila Flores está sendo a casa do Kalabia Futsal, de Nova Prata, e sediará mais uma rodada da competição Taça RBS TV de Futsal 2019. O confronto será entre o Kalabia, e o Santa Bárbara do Sul Futsal, que leva o nome da cidade de origem. O jogo ocorre na tarde de sábado, dia 24 de agosto, às 18h.

Antes da partida haverá um Torneio de Integração entre todos os alunos do projeto vilaflorense Jogando para o Futuro. As atividades iniciam às 13h30.