Vila Flores sedia o 1º Brevant Tech

07/03/2019

Agricultura, Indústria e Comércio

Foi realizado em Vila Flores o primeiro Brevant Tech, promovido pela Brevant, nova marca de distribuição da Corteva Agriscience. O evento ocorreu entre os dias 5 e 8 de fevereiro, na propriedade dos irmãos Joares e Ademar Moretto. O prefeito Vilmor Carbonera, juntamente com o secretário de Obras e Trânsito, Itacir Detogni, o vereador Isidoro Paludo e o engenheiro Achiles Bertussi Jr., acompanhou o primeiro dia de atividades.

Conforme os organizadores, Brevant Tech é uma área demonstrativa para treinamento da equipe comercial, equipes de distribuidores, técnicos recomendantes e agricultores, demonstrando tecnologias, portfólio e posicionamento da marca Brevant. Cooperativas, revendas e produtores, puderam conferir o portfólio de milho, grãos, silagem, novas tecnologias como PowerCore Ultra, Enlist, variedades de soja, a linha de produtos da Crop Protection e técnicas de manejo para elevados rendimentos da cultura.

A Brevant, que chegou ao mercado apresentando a combinação entre genética e biotecnologia, possui o maior banco genético do mercado, aliando modernidade em termos  biotecnológicos, melhoramento genético e tratamento de sementes industrial. Entre os destaques deste evento estiveram a divulgação de seis novos híbridos, com ênfase no B2688PWU e B2433PWU para silagem de elevada qualidade (disponíveis aos produtores para o verão sul na safra 2019/20 com a nova tecnologia PowerCore Ultra), e o lançamento do BG7318 em diferentes versões para a proteção de lagartas e com tecnologia resistente ao Roundup Ready(RR).