Vila Flores sedia reunião para treinamento de pesquisa

01/11/2018

Turismo

Foi realizado na manhã de quarta-feira, dia 31 de outubro, um treinamento para as Secretarias de Turismo dos municípios de Guaporé, Nova Prata, Veranópolis e Vila Flores. O encontro, que ocorreu na Câmara de Vereadores de Vila Flores, foi orientado pela assessora da Atuaserra, Taísa Trevisan.

O objetivo foi capacitar os participantes para efetivar, em seu respectivo município, a Pesquisa de Perfil de Visitante – Região Uva e Vinho. Tal pesquisa tem por meta conhecer o perfil do turista que circula na região, consequentemente, ouvir suas informações e sugestões, bem como, que cada cidade possa conhecer o público que acolhe e atende dentro dos próprios atrativos turísticos.