Vila Flores sedia reunião regional dos secretários da Saúde

26/06/2018

Saúde

Foi realizada na manhã de quarta-feira, dia 20, a reunião ordinária mensal da Comissão Intergestora Regional (CIR) – Vinhedos e Basalto, em Vila Flores. A reunião contou com a presença da secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, demais funcionários da Saúde do município, representantes da Coordenadoria Regional e os secretários de Saúde de 22 municípios. O prefeito Vilmor Carbonera esteve na recepção aos presentes na atividade, que foi realizada na Sala de Eventos da Pousada dos Capuchinhos.

Durante o encontro foram discutidas ações para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde na saúde pública da região, bem como trataram das deliberações, solicitações e reivindicações regionais nesta área. “Atividades como está são importantes para avaliarmos e desenvolvermos novas possibilidades para a Saúde de nossa região. Ficamos contentes de sediar o encontro e agradecemos aos Freis Capuchinhos pela cedência do espaço”, ressalta Caroline.