Vila Flores sediou encontro de coronéis da BM

19/08/2019

Gabinete do Prefeito

O encontro do Conselho Superior da Brigada Militar foi realizado na quarta e quinta-feira, dias 14 e 15 de agosto, tendo Vila Flores como sede. A atividade reuniu coronéis que compõe o Comando Geral da Brigada Militar do RS.

O prefeito Vilmor Carbonera, juntamente com o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, esteve com o comandante do Comando Rodoviário da BM, Coronel José Henrique Gomes Botelho, o subcomandante-Geral da BM, Coronel Carlos Alberto Prado de Andrade e com o Chefe do Estado Maior da Brigada Militar, Coronel Marcus Vinicius Sousa Dutra. Em pauta estiveram assuntos ligados a segurança pública no Estado e região.