Vila Flores tem 25 casos curados de Covid-19

17/07/2020

Saúde

Nesta sexta-feira, dia 17 de julho, Vila Flores teve o resultado de dois novos casos de coronavírus (Covid-19). O munícipio tem, ao todo, 27 casos confirmados, dos quais 25 já estão curados. Até o momento foram feitos 145 testes no município, sendo que dois estão em análise.  Os novos casos, de acordo com a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência, são de duas pacientes do sexo feminino, uma de 50 anos e outra de nove anos. Elas estão em isolamento domiciliar.