Vila Flores tem ‘arraiá’ de integração

01/07/2019

Assistência Social

Na quarta-feira, dia 3 de julho, ocorre uma festa julina especial. O evento ocorre a partir das 13h30, no salão de Barro Preto, em Vila Flores. A atividade será uma integração entre o Grupo Flores da Melhor Idade e os grupos que participam das ações desenvolvidas nas comunidades pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), e a Emater do município.

Para o ‘arraiá’, cada grupo ficou encarregado de levar um prato de comida típica para a confraternização. Na oportunidade serão escolhidas a rainhas e as princesas da Terceira Idade. Além disso, haverá apresentação da quadrilha, música, dança e brincadeiras diversas.

A promoção é da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, e Emater/RS-ASCAR de Vila Flores.