Vila Flores tem diversas obras em andamento

16/11/2017

Obras

Durante a última semana, o prefeito de Vila Flores, Vilmor Carbonera, juntamente com o secretário de Obras e Trânsito, Antônio Fiori, e o engenheiro civil do município, Marco Fiori, visitou algumas obras que estão sendo realizadas no município. O prefeito e o engenheiro estiveram acompanhando o andamento da obra de continuação do asfaltamento da Avenidas das Flores, ampliação e reforma da UBS e construção do CRAS.

Já com o secretário, Carbonera esteve verificando o preparo para a pavimentação da RS 437, que passa na Comunidade de Caravággio. A obra é um convênio do município com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer). Também estiveram no Centro Municipal de Eventos, onde está ocorrendo a construção de banheiros, palco e churrasqueiras na sede social dos motoristas.

Fotos: Francine Ghiggi/Prefeitura de Vila Flores